quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

III Mostra de Móveis de Decoração de Vitória da Conquista / 2008
Foto: Graça Bittencourt


Este blog tem por objetivo divulgar estudos realizados para a utilização de Estratégias de Redes de Empresas, como forma de melhorar o desempenho e atuação das micro e pequenas empresas da indústria moveleira de Vitória da Conquista - Bahia.

Desejamos a todos que se interessam pela discussão as nossas boas vindas e que este seja um espaço útil para evoluirmos nesta temática tão importante e necessária ao crescimento e desenvolvimento local, com vistas a contribuir para a melhoria da qualidade de vida desta comunidade.


Adelante!!

Um comentário:

míriam....................... disse...

Olá, sou Míriam de O. Loureiro, estou em Juiz de Fora MG. Parabéns pelo blog e pela iniciativa nobre. Sei que não é esta a sua finalidade, mas estou ajudando um designer de móveis a conseguir vender seus projetos. Estou em busca de pequenas indústrias que possamos entrar em contato para mostrar alguns desenhos de mesas e cadeiras. Inclusive, temos um projeto para utilização de fibra pet pós consumo. Esbarramos na questão da espessura dessa matéria-prima, que neste caso precisa ser de 5 e 10 mm, só encontramos de 3mm que hoje está sendo usada na indústria automobilística. Enfim,precisamos muito de mostrar os projetos para uma pessoa com boas intenções. Agradeço sua atenção. E me desculpe utilizar seu espaço para fins particulares.
Saudações. míriam.